Jean de Liz recebe prêmio em reconhecimento de suas ações políticas

02 Setembro 2015 09:02:16

Foi divulgado o resultado do prêmio TOYP JCI Brasil 2015, que teve dentre os ganhadores na categoria “assuntos políticos, legais ou governamentais” o vice-prefeito de Rio do Sul, Jean Pier Xavier de Liz.
O TOYP, “Ten Outstanding Young Persons”, que significa “Dez Personalidades Jovens Mais Destacadas”, é uma premiação da JCI a nível mundial e serve para reconhecer formalmente os jovens, entre 18 e 40 anos, que se destacam pela excelência em suas áreas de atuação e que contribuem para criar mudanças positivas na sociedade. Suas histórias de determinação, superação e criatividade inspiram os jovens a serem líderes melhores e criar sociedades melhores. Homens e mulheres jovens podem ser indicados em uma das dez categorias e os homenageados são selecionados por juízes distintos.
Os juízes do TOYP JCI Brasil geralmente são de organizações parceiras, empresários, líderes comunitários, professores universitários e membros do Conselho de Administração da JCI Brasil. O julgamento é feito em duas fases. A primeira fase é eliminatória, onde são selecionados 30 finalistas. Suas inscrições são então submetidas a um segundo painel de julgamento, que selecionará os homenageados. O processo de seleção é rigoroso e intenso, pois todos os indicados são excelentes jovens, e as homenagens contemplam 10 categorias: “êxito comercial, econômico ou empresarial”, “assuntos políticos, legais ou governamentais”, “êxito acadêmico ou de liderança”, “êxito cultural”, “liderança moral ou ambiental”, “contribuição às crianças, à paz mundial ou direitos humanos”, “serviço humanitário ou voluntário”, “desenvolvimento científico ou tecnológico”, “superação ou êxitos pessoais” ldquo;inovação médica”.
Dentre as ações que destacaram a atuação de Jean de Liz e que o levaram a essa homenagem, estão o projeto do “Gabinete Digital”, que tem por objetivo aproximar as pessoas, em especial, as organizações como as Associações de Moradores dos agentes políticos e com isso conhecer as suas demandas e reais necessidades da comunidade, e o projeto “Jovens Melhores, Sociedade Melhor”, desenvolvido junto as escolas para estimular os jovens a perceberem o seu papel na sociedade e despertar valores positivos. Ainda foi destacado o programa “Meu Bairro, Meu Lar” desenvolvido no início do atual governo e que teve participação direta do vice-prefeito. Outro quesito que foi levado em consideração é a atuação permanente em busca de parcerias com diversos setores para a resolução de problemas ou melhoria nas condições de vida das pessoas e da cidade. A entrega da premiação acontecerá em outubro deste ano, em Campinas durante a 61ª Convenção Nacional da JCI Brasil.
Mais informações e fotos, acesse: http://www.jeandeliz.com.br/blog/releases/147/jean-de-liz-recebe-premio-em-reconhecimento-de-suas-acoes-politicas/
 

3192718256.png
3729519686.jpg
Capturar.PNG

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal O Riossulense