Competidores de Braço do Trombudo são destaque no Jimavi 3ª Idade

16 Novembro 2015 15:20:43

Jogos foram sediados na quinta-feira em José Boiteux

1

 

Atletas da melhor idade de Braço do Trombudo foram destaque na 6ª edição dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi 3ª Idade), realizada na quinta-feira, dia 12, no município de José Boiteux. Com apoio da Comissão Municipal de Esportes (CME), os competidores disputaram as modalidades de bocha feminina e masculina, canastra feminina e masculina, truco masculino, dominó feminino e masculino e dança de casais.

Os destaques foram: Ingo Kurth e Rolf Roeder, campeões na Canastra Masculina; Elsi Marian, Zelita Hoistaleck e Laurita Teske, vice-campeãs na Bocha Raffa Vollo; Edla Nagel e Edeltraud Franz, vice-campeãs na Canastra Feminino; e Ingrid Roeder e Rolf Roeder , com o 3° Lugar na Dança de Casal ate 68 anos. “A CME parabeniza todos os atletas aos campeões e mesmo aqueles que não chegaram dessa vez. Também agradeço a apoio da Maique Schroder, que sempre esteve olhando de pertinho os nossos idosos e ao apoio do prefeito Charles Schwambach, que incentiva a participação do município em diversas competições”, agradece o assessor de Esportes da CME, Gilson Junior da Silva.

A competição regional é uma realização do Colegiado de Dirigentes Municipais de Esportes (CODESP) da Amavi e o objetivo é a integração entre os municípios. A competição reuniu cerca de 200 idosos.
 

Imagens

3192718256.png
3729519686.jpg
Capturar.PNG

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal O Riossulense