No próximo domingo 18 de outubro os motores irão roncar em Dona Emma

16 Outubro 2015 17:50:45

No próximo domingo 18 de outubro os motores irão roncar para a 8º e última etapa da 12º Copa Alto Vale de Enduro FIM, a partir das 9 horas da manha, na Capela São Rafael, no caminho Pinhal, em Dona Emma, pilotos e suas motos partem para percorrer 3 voltas de 25 km, divididos em 4 trechos especiais (cronometrados) e mais o cross test com aproximadamente 1 km. A organização da etapa esta por conta do PANTANEIROS TRILHA CLUBE, e tem como diretor de prova Adilson Daltoé e Jair Rizzieri.
Nesta etapa será realizado o sorteio de uma tv de 49" e mais 10 vale brindes no valor de R$ 150,00 cada um, para serem utilizados em compras na loja ATACADÃO MOTOPARTS de Rio do Sul, mais para o piloto ter direito a concorrer ao sorteio ele tem de ter participado de ao menos nas etapas realizadas em 5 cidades diferentes durante o campeonato.
A copa teve em media 131 pilotos participantes de todas as regiões do estado e também de fora dele, e percorreu as cidades de Agrolandia, Taió, Rio do Sul, Ibirama, Presidente Getúlio, Braço do Trombudo, e Presidente Nereu.
Demonstrando a competitividade entre os pilotos e as mais diversas categorias da copa quase que todas elas ainda estão em aberto a disputa pelo lugar mais alto do pódio no final da copa, sendo elas: PRO - Rafael Gaertner (Pres. Getúlio) e Rodrigo l. da Silva (Garopaba); A - Valmir Kurtz e Rodrigo Herbst (Iutporanga); 230ELITE - Rodrigo Cardoso (Garopaba ) Daniel Krumm (Ibirama); 230LIGHT - Adriel Knecht (Dr Pedrinho) e Joel Miranda (Rio do Oeste); OVER 35 ESPECIAL - Jairo Tonolli ( Benedito Novo) e Flavio Wernke (Aurora), nesta categoria o titulo vai ficar com o piloto de Benedito Novo, já que Flavio Wernke machucado provavelmente não participara desta etapa; SUPER OVER 42 - Lindomar Schmitz (Blumenau) e Douglas Alan Silva (Indaial); e as maiores disputas estão na categoria NACIONAL LIGHT aonde 4 pilotos estão na disputa pelo 1º lugar, são eles: Cassio Baucke (Ibirama), Ederson Kestring (Ben. Novo), Jairo Formentin (Pres. Nereu), e Ismael de Borba (Rio do Sul); e na FORÇA LIVRE NACIONAL aonde temos 3 pilotos na disputa que são eles: Luis Faustino Pereira (Garopaba), Marcos Roberto Hang (lontras), e Davi Daniel Hoppe (Ibirama). A única categoria que já tem o seu campeão é a OVER 35 NACIONAL : Alvaro Froelich de Blumenau.
A prova conta com o apoio da advocacia Adilson Daltoé, Prefeitura Municipal de Dona Emma, Contabilidade e Despachante Sigrid, e Comercial Rizzieri. Supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, e patrocínio da loja ATACADAO MOTOPARTS, VEDAMOTORS, PRO TORK.
As inscrições podem ser feitas na loja ATACADAO MOTOPARTS, no site www.copaaltovale.com.br, www.pantaneiros.com.br, www.gpsprecisao.com.br e na secretaria da prova no domingo

Imagens

3192718256.png
3729519686.jpg
Capturar.PNG

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal O Riossulense