Hospital de Ituporanga realiza campanha de conscientização sobre a Aids

04 Dezembro 2015 18:37:39

Em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids, lembrado em 01 de dezembro, o Hospital Bom Jesus (HBJ) desenvolve campanha de conscientização. Durante todo o mês os colaboradores farão uso de um boton celebrativo que foi distribuído na terça-feira, 01.

Para os visitantes foi confeccionado material informativo. Serão distribuídos flyers, cartazes estão expostos nos corredores e um vídeo ilustrativo está sendo divulgado na televisão localizada na recepção do HBJ. Alem disso balões vermelhos foram colocados em alguns setores com o intuito de chamar a atenção de todos que adentram na unidade hospitalar.

“Nosso intuito é discutir entre os colaboradores e a população em geral que frequenta o HBJ à vulnerabilidade ao vírus HIV e a aids. Além disso, a ideia é estimular a reflexão sobre a falsa impressão de que a Aids afeta apenas o outro, porém de uma forma ou outra todos nós estamos vulneráveis” explicou a presidente da Cipa Fabiana Justino Probst.

As ações fazem parte de uma ação conjunta entre a direção do HBJ e a equipe da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA).

 

3192718256.png
3729519686.jpg
Capturar.PNG

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal O Riossulense