Policial Civil morre em engavetamento na BR-282

08 Setembro 2015 13:18:00

Carlos Roberto B. Miguel

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 10h45min desta terça-feira (8) na BR-282, região do Distrito Industrial em Xaxim. Quatro veículos envolveram-se no acidente entre eles uma viatura da Polícia Civil.
De acordo com levantamento apurado no local do acidente um caminhão Vw/9.150 Delivery placas ERY 8098 de Itapui/SP, conduzido por Alceu Roechi de 47 anos ferido leve, seguia de Xaxim para Chapecó, quando o caminhoneiro perdeu o controle da direção ao contornar uma curva invadiu a pista contrária e atingiu três veículos de passeio. Entre os carros estava a viatura policial, onde estava Carlos Roberto Bastos Miguel. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. Instrutor do SaerFron, Bastos estava lotado em Chapecó desde que foi instalado o Serviço Aeropolicial na capital regional do Oeste. O policial se deslocava para Florianópolis onde ministraria um curso na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL).
Um segundo veículo Vw/Fox placas MKA 3917 de Florianópolis também foi atingido violentamente pelo caminhão e jogado contra um barranco. O motorista do Fox, ainda não identificado, ficou preso às ferragens e foi encaminhado em estado grave pelas equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico.
O quarto veículo envolvido no acidente, um GM/Astra placas MDW 1437 de Palhoça, era conduzido por Vilmor França 25 anos, ferido leve. Ele seguia em direção ao litoral e não conseguiu parar a tempo, vindo a colidir na traseira do caminhão, que rodou e ficou atravessado sobre a pista após a colisão com os outros dois carros. No Astra, estavam ainda outras duas pessoas que sofreram apenas escoriações pelo corpo. 

Imagens

3192718256.png
3729519686.jpg
Capturar.PNG

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal O Riossulense