Abertura do Natal Encantado 2015 será no domingo

20 Novembro 2015 15:14:43

Evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul (CDL), Prefeitura de Rio do Sul e Bradesco

1

No próximo domingo, dia 22 de novembro, a Praça Ermenbergo Pellizzetti será palco da maior festa natalina do Alto Vale. Em uma realização da conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul (CDL), Prefeitura de Rio do Sul e Bradesco, será aberto o Natal Encantado Rio do Sul 2015. O evento, que acontece com o objetivo de incentivar o ‘clima’ do natal em toda cidade, está previsto para iniciar às 19h.

A abertura natalina inicia com o show musical da banda Musicamp, e para as crianças, haverá uma surpresa especial com a distribuição de mil picolés Kymito para as primeiras que chegarem à praça.

Um dos pontos altos da abertura acontece às 20h30, onde será inaugurada a Decoração de Natal com a tradicional chegada do Papai Noel. Haverá também queima de fogos de artifício, e em seguida, às 21h, está previsto o show gratuito com a Banda Elyte.

O Natal Encantado conta com o patrocínio de Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul (Acris), Sindicato do Comércio Varejistas do Alto Vale do Itajaí e Supermercado Nardelli. Também são apoiadores do evento a Rádio Amanda FM, Ecotrat, Elisa Maria Atelier, Minister, Fios e Cabos, Fundação Cultural de Rio do Sul, Madeiras Girardi, Marcante Eventos, Kymito e Rafree. 

Imagens

3192718256.png
3729519686.jpg
Capturar.PNG

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal O Riossulense