Espetáculo Folia dos Reis é apresentado em Rio do Sul

17 Dezembro 2015 16:29:52

Auto de Natal será encenado no sábado, dia 19, na Praça Ermembergo Pellizzetti

A programação do Natal Encantado em Rio do Sul tem mais teatro. No sábado, dia 19, o grupo Teatro Mototóti apresenta o espetáculo Folia dos Reis, às 15h, na Praça Ermembergo Pellizzetti. É um Auto de Natal que chega à cidade numa parceria entre Sesc, Fundação Cultural e Prefeitura Municipal. Em caso de chuva, o espetáculo será encenado no Espaço Alternativo da Fundação, às 20h, com entrada gratuita.

No enredo, o Três Reis pedem licença para entrar em casa entoando um festivo Terno de Reis e contam a história do nascimento do Deus Menino. Com humor, poesia e música, esse Auto de Natal celebra a felicidade de estar junto a outras pessoas. Assim como chegam à cena, os Reis se despedem para encantar outras praças, levando a esperança e a alegria do encontro como o verdadeiro espírito do Natal.

O grupo Teatro Mototóti foi criado em 2007, no Rio Grande do Sul, pelos atores Carlos Alexandre e Fernanda Beppler, após alguns anos de trabalho em parceria com importantes coletivos gaúchos. Com os espetáculos e oficinas, o grupo já percorreu diferentes estados do Brasil, além de circular por cidades uruguaias e argentinas.
 
Espetáculo Folia dos Reis
 
Grupo Teatro Mototóti
 
Dia 19/12 (sábado), 15h
 
Praça Ermembergo Pellizzetti, Centro – Rio do Sul
 
Gratuito
 
Realização: Sesc, Fundação Cultural e Prefeitura Municipal
 
(Em caso de chuva, o espetáculo será encenado na Fundação Cultural, às 20h, com entrada gratuita)

3192718256.png
3729519686.jpg
Capturar.PNG

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal O Riossulense