Milhares de pessoas prestigiam a abertura do Natal Mágico de Ituporanga

01 Dezembro 2015 13:14:48

Pelo menos duas mil pessoas participaram da abertura do Natal Mágico em Ituporanga, realizado na noite deste domingo na praça Frei Gabriel, no centro.

1

Organizado pela prefeitura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Ituporanga (ACEI), o Natal Mágico está dando um brilho especial ao município. Luzes e decoração com motivos natalinos foram instaladas em toda extensão da rua Presidente Nereu, na ponte Vitório Sens e na praça Frei Gabriel. Uma árvore de Natal e a casinha do Papai Noel completam o visual. A festa foi marcada ainda por uma atração surpresa: neve artificial, que pintou de branco as cabeças de crianças, jovens e adultos.

O evento contou também com um desfile dos alunos do Centro Educacional Bom Pastor, rainhas e princesas da Festa da Cebola e da Festa do Agricultor e Motorista, além de integrantes do grupo folclórico alemão Verdes Agulhas, retratando o Natal nas nações. Um show de fogos de artifício iluminou o céu da Capital da Cebola e o prefeito licenciado, Arno Zimmermann, juntamente com a prefeita em exercício, Angelita Goedert de Oliveira e demais autoridades presentes, entre elas os presidentes das entidades parceiras, Altair Vandresen e Cássio Vandresen, entregaram a “chave da cidade” para o Papai Noel.

O centro da cidade ganhou uma cara nova depois que as luzes natalinas foram acesas, e a casa do Papai Noel recebeu centenas de crianças. O diretor de cultura, Edio Fernandes, salienta que as comemorações natalinas continuarão com o Natal nos Bairros. O encerramento será no dia 20 de dezembro, novamente na praça Frei Gabriel.
 

Imagens

3192718256.png
3729519686.jpg
Capturar.PNG

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal O Riossulense